VONROC Portugal- Logo - reviews

VONROC PortugalReviews

: 97Good

Reviews for VONROC Portugal

Jan 2, 2023
A serra deveria ser equipada com um motor de pelo menos 2000w. Os pés balançam muito poderiam ser um pouco mais sólidos Poderia haver uma tranca mais precisa para fixar o Ângulo da lamina. (O ângulo vai alterando ao longo de vários cortes. Se pensarem em criar um modelo Profissional/Semi Profissional e precisarem de test subjects. Terei todo o prazer de testar dar o meu parecer. Ps. Uma serra Profissional com bancada deslizante que ficasse abaixo dos 400euros, seria sem duvida um best seller! Se essa mesma bancada tiver lugar para instalação de um router que possa ser regulado. Perfeito! Criam a melhor ferramenta para trabalhos em madeira do mercado! Cumprimentos, Valter Rocha

Oct 3, 2022
Ainda não recebi a minha encomenda e o prazo de entrega está no final. Não obtenho resposta através do DPD.

Reviews for VONROC Portugal

Jan 11, 2023
Não achei que o material tinha a melhor qualidade e robustez. Para a relação qualidade/preço, serve. Mas se precisar de um alto desempenho, talvez já não dê conta do recado.
Jan 13, 2023
Boa máquina, bastante rentável ao executar o trabalho, encomenda super rápido na entrega, gostei e gosto do cuidado ao cliente, recomendo...
Chegou em quatro dias e o produto é robusto e cumpre com o objeto. Vem com muitos acessórios para os diferentes formatos de televisores.
Rapidez, e material excelente.
Foi uma experiência positiva.
Bom material
Jan 20, 2023