VONROC Portugal- Logo - reviews

VONROC Portugal

Good

Jan 2, 2023
A serra deveria ser equipada com um motor de pelo menos 2000w. Os pés balançam muito poderiam ser um pouco mais sólidos Poderia haver uma tranca mais precisa para fixar o Ângulo da lamina. (O ângulo vai alterando ao longo de vários cortes. Se pensarem em criar um modelo Profissional/Semi Profissional e precisarem de test subjects. Terei todo o prazer de testar dar o meu parecer. Ps. Uma serra Profissional com bancada deslizante que ficasse abaixo dos 400euros, seria sem duvida um best seller! Se essa mesma bancada tiver lugar para instalação de um router que possa ser regulado. Perfeito! Criam a melhor ferramenta para trabalhos em madeira do mercado! Cumprimentos, Valter Rocha

Jan 11, 2023
Não achei que o material tinha a melhor qualidade e robustez. Para a relação qualidade/preço, serve. Mas se precisar de um alto desempenho, talvez já não dê conta do recado.

Reviews for VONROC Portugal

Ótimas máquinas

Prazo de entrega cumprido como o combinado , máquinas tem um ótimo acabamento, irei adquirir mais máquinas futuramente

Medidor laser

Produto corresponde bem à descrição e imagens, foi entregue mais cedo do que o previsto, e bem coordenada a entrega.

Boa qualidade a bom preço

Rapidez na entrega, boa embalagem e produto de boa qualidade a bom preço. Está a funcionar perfeitamente.

Recomendo

Maquinas robustas. Excelente apresentação com saco de transporte e embalagem sustentável.
Nov 8, 2023
Muito bom atendimento e excelente produto, e muito profissionalismo no envio,
22 hours ago
Recebi a minha encomenda dentro do prazo estabelecido ,tudo 100%.
Nov 20, 2023
As baterias darem para mais aparelhos é uma mais valia.
Nov 14, 2023
Qualidade dos produtos e rápido serviço de logística
Nov 15, 2023

Eficiente

Produtos com boa relação de qualidade e preço
Muito contente com o serviço e a rapidez
Tempo de entrega foi cumprido.
Nov 10, 2023
Qualidade e rapidez de entrega
Nov 13, 2023
Muito rápido e bom qualidade
Nov 15, 2023
Excelente.
De tudo
1 day ago
Nov 20, 2023
Nov 14, 2023
Nov 16, 2023
A minha maquina veio com o Botão quebrado, onde eu já tinha um compromisso importante para a maquina, vou precisar colocar a maquina nos correios e só depois receber uma nova. achei a logistica pessima
Nov 10, 2023
Faço uma encomenda a pagar por multibanco. Enviam-me os dados de pagamento, mas só a referencia e o montante. A entidade ficou esquecida para quê?