VONROC Portugal- Logo - reviews

VONROC Portugal

225 reviews in the last 12 months355 total reviews

Good

Oct 11, 2023
Acho que devido ao transporte, veio um plástico da pega do aparelho partido. era correcto a vonroc ou empresa transportadora enviar a peça partida por substituição. Para mais inf. 915353939 Nelson Silva Fico aguardar contacto

May 27, 2023
Após esperar pela entrega, ao abrir a caixa estavam em falta o manual, o parafuso de fixação do disco e a chave Allen. Solicitei envio das peças e ainda não as recebi.

Reviews for VONROC Portugal

Dec 12, 2023

Embalagens de cartão

As embalagens de cartão que contem o produto são péssimas sobretudo com tempo húmido e rapidamente se deterioram. Não volto mesmo a comprar, não quero estar associado uma empresa que contribui ativamente para a desflorestação de áreas florestadas para embalar os seus produtos. Plástico pode ser reciclado, as árvores não.
May 25, 2023
Dificuldade de comunicação, deveria ser enviado um email com os codigos de multibanco para o cliente, etc. Acho muito complicado fazer uma encomenda mas acabei por fazer uma compra para testar os vossos produtos.
Jun 30, 2023
Publicidade enganosa! Onde enviaram e-mail a dizer que o produto era um preço e questionei através de email e não me responderam, mesmo assim comprei, e o produto é de má qualidade.
Dec 8, 2023
A encomenda vinha mal acondicionada e a caixa plástica da mangueira vinha toda riscada e com anomalias no encaixe.
Sep 1, 2023
Não se entende que em 2023 um site como este não emita factura das compras efectuadas!...