VONROC Portugal- Logo - reviews

VONROC Portugal

218 reviews in the last 12 months339 total reviews

Good

Oct 11, 2023
Acho que devido ao transporte, veio um plástico da pega do aparelho partido. era correcto a vonroc ou empresa transportadora enviar a peça partida por substituição. Para mais inf. 915353939 Nelson Silva Fico aguardar contacto

May 27, 2023
Após esperar pela entrega, ao abrir a caixa estavam em falta o manual, o parafuso de fixação do disco e a chave Allen. Solicitei envio das peças e ainda não as recebi.

Reviews for VONROC Portugal

2 days ago
Excelente. Fiz encomenda na sexta á noite e chegou na quarta seguinte de manhã. Produtos de boa qualidade. Fico cliente!!
Mar 8, 2024
Recebi dentro do prazo a minha lavadora de alta pressão nas devidas condições. Embalagem perfeita. Fico cliente.
Mar 5, 2024
Comprei serra esquadria já utilizei e posso afirmar que é um produto de excelência!! Vonroc está de parabéns.
11 days ago
Ótima compra, produtos de extrema qualidade estou muito satisfeito
11 days ago
o produto correspondeu ao anunciado, bom preço, rapidez na resposta
Mar 2, 2024

Sugere-se

Rapidez, qualidade e profissionalismo no embalamento e despacho.
Mar 2, 2024
Entrega rápido ,e produto conforme o anúncio.
Mar 11, 2024
estava tudo ok e rapido gostei
Mar 7, 2024
Entrega na hora, bom material
4 days ago
8 days ago
12 days ago
Mar 4, 2024
Feb 29, 2024
Jan 31, 2024
Esta tudo perfeito ! Embalagem em si esta boa mas se para proxima vez voces vao enviar porfavor metam autocolante para ninguem abrir o roubar conteudo de caixa ! Do resto esta optimo !
Feb 22, 2024
Estimado cliente, Agradecemos muito pelo seu feedback. Ficamos muito felizes com a sua mensagem! Para nós, é muito importante que tenha uma experiência positiva. Irei informar à nossa equipa de qualidade em relação à embalagem Ficamos à sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Marsha Equipa VONROC
Feb 8, 2024

Compra de Capas para Material de Jardim

Encontrei e comprei rapidamente no Site o que necessitava. Recebi os Itens de forma muito rápida. Continuem o excelente trabalho. Certamente voltarei.
Feb 22, 2024
Estimado cliente, Agradecemos muito pelo seu feedback. Para nós, é muito importante que tenha uma experiência positiva, que encontre o produto que precisa, e com boa qualidade. Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida. Com os melhores cumprimentos, Marsha Equipa VONROC
Feb 4, 2024
MELHOR EMPRESA QUE JÁ COMPREI, ÓTIMOS PRODUTOS ENTREGA IMPECÁVEL
Feb 22, 2024
Estimado cliente, Agradecemos muito pelo seu feedback. Ficamos muito felizes com a sua mensagem! Para nós, é muito importante que tenha uma experiência positiva, que encontre o produto que precisa, e com boa qualidade. Ficamos à sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Marsha Equipa VONROC
Feb 19, 2024
Compra online facil, preco competitivo e envio rapido.