showroomprive.pt- Logo - reviews

showroomprive.ptReviews

: 88,091Good

Reviews for showroomprive.pt

Jun 9, 2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.

May 26, 2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou

Reviews for showroomprive.pt

Sep 17, 2022
O que mais apreciei foi a qualidade dos materiais e da confeção, o corte, a beleza, incluíndo os padrões e as cores, as medidas relativamente aos tamanhos, com a exceção do polo que deveriam ser (a do peito e a do colarinho) menores, por se tratar de um S, slim fit. Ainda com respeito ao polo e a tamanhos, chamo a atenção para o facto de, na página do site da venda, não estar referido que se tratava de um corte slim fit. Não é a primeira vez que tal omissão se verifica, o que é, opino, uma falha grave, já que essa informação faz toda a diferença, poi é essencial ("Os pormenores, quando significativos, não são o mais importante, são tudo"). Vaorizei ainda, a rapidez da entrega.
Sep 8, 2022
Processo de devoluções deveria ser possível fazer via IPad e Ifone. Ter maior critério na seleção das marcas ( comprei umas semi jóias ( pedras delicadas) e foi a maior barretada de sempre; joguei dinheiro no lixo. A marca Rinascimento envia sempre as encomendas incompletas; reclamei com o vosso apoio ao cliente mas até hoje não obtive resposta.
Sep 19, 2022
Gosto do apoio ao cliente, que é rápido e eficiente. Gosto de, muitas vezes, receber as encomendas antes da data limite prevista. Tudo o que puder ser entregue num ponto "pick-me" é sempre uma boa ideia, pois não se tem de ficar em casa "de plantão" à espera que entreguem. É claro que há artigos que convém que sejam entregues ao próprio.
Sep 13, 2022
Gostei da facilidade de adquirir o produto e da possibilidade de fazer o pagamento por transferência bancária. Gostei da rapidez com que chegou a encomenda, antes do prazo previsto. Deve melhorar a forma de utilizar os vales de desconto e o contato com o vosso apoio, tornando/ o mais célere e a respostas mais elucidativas.
Sep 13, 2022
Mais fotografias dos produtos. Mais clareza nas encomendas. Comprei uma mochila toda preta da Timberland, que apenas teria o logótipo em branco. Recebi uma mochila menor, que é preta, mas tem riscas azuis e verdes, não tem nada a haver com o que eu comprei. Fiquei muito desanimada.
Sep 14, 2022
Guess - muito muito bom ! comprei dois artigos em saldo e adorei. Há marcas de roupa excecionais. A marca Orsay superou na relação qualidade / preço. Satisfeitíssima. A Showrrom foi a loja escolhida para renovar o meu guarda roupa! Cliente totalmente fidelizada.
Sep 19, 2022
O material do artigo- sapatos- é realmente de muito boa qualidade. O tamanho é perfeito e o conforto que considero o mais importante nim saoato é relamente um foco da Marca. Estou super satisfeita com os sapatos e com a rapidez na entrega.
Sep 17, 2022
Produtos de boa qualidade, mas infelizmente um dos produtos não serviu, e a showroomprive é das poucas plataformas que uso em que tenho de assegurara quer os custos de entrega , quer de devolução, independentemento do valor da compra.
Sep 20, 2022
1 Tendo fruta mais compras ultimamente, constato que o Showroom tem muito bom acompanhamento com os clientes 2 As vezes a mesma marca difere em qualidade e em número de vestuário o que nem sempre nos deixa seguros .
Sep 18, 2022
Gostei das Tshirts, camisolas, o vestido último preto camiseiro, o vermelho vou devolver pois não me fica bem. As vezes os tecidos deixam a desejar mas nem sempre. De uma maneira geral, gosto da naf naf
CLIENTE SATISFEITA PORQUE EXISTE UM FEED BACK ATAVÉS DE MENSAGENS O QUE FAZ COM QUE O CLIENTE TENHA CONFIANÇA DE COMPRAR ON LINE. EFICIÊNTES. EM RELAÇÃO ÀS DEVOLUÇÕES ATÉ À DATA SEMPRE TEM CORRIDO BEM.
Sep 22, 2022
As compras por via do showroomprivé sempre correram da melhor forma possivel, as entregas são feitas nos tempos previstos, se houver devoluções também correm bem, só tenho que enaltecer o trabalho.
Recebi uma camisa guess animal print que vinha descosida na gola. Quanto à carteira Moschino tive de devolver pois não era o que estava à espera, ou seja a pele da carteira parecia melhor na foto.
Sep 10, 2022
Até agora, todas as experiências de compra tem sido óptimas. Respeito pelos prazos de entrega, bom acondicionamento dos produtos, correspondência exacta dos artigos. Tudo excelente.
Sep 9, 2022
A qualidade das peças , particularmente de serem de linho e algodão. Hoje em dia já não se encontra com facilidade. A entrega ter sido possível no locker, também foi uma mais valia.
Apenas fiquei um pouco decepcionada pois numa das encomendas que fiz da adidas , um dos fatos de treino para os meus filhos , um deles so trazia as calcas e a camisola nao vinha
14 hours ago
Agradecia o envio do código para que a encomenda não tenha custos para mim! Os números são excessivamente grandes, não correspondendo ás idades! MC Odete Almeida
Sep 11, 2022
O único sítio onde encontrei o tipo de botas que estava à procura, por um bom preço. E serviu no peito da perna, que também é difícil de encontrar que me sirva.
Sep 18, 2022
Alguns artigos vêm errado ao tamanho efetuado na compra, evitar isso é extremamente importante,.poupar tempo, dispensa retorno e diminuir custos.
Da antecipação do prazo de entrega, no entanto não enrendo porquê havendo um ponto de entrega em Santo Estêvão me fazem deslocar a Benavente