showroomprive.pt- Logo - reviews

showroomprive.pt

1,740 reviews in the last 12 months91,446 total reviews

Good

Nov 13, 2023
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

Jul 31, 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Reviews for showroomprive.pt

Mar 6, 2024
Uma das encomendas não trouxe um artigo
Mar 14, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 17, 2024
Péssima qualidade
Feb 19, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 7, 2024
A entrega não foi para o domicílio. Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio. Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou. Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia. Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma. Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento. Perda de tempo e gastos.
Feb 9, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 6, 2024
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta Muito insatisfeita
Feb 7, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 10, 2024
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
Feb 12, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 24, 2024
Cobraram portes sendo a encomenda de mais de 100 euros e tendo eu o programa infinity ativo
Jan 26, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido e informamos, tal como indicado no e-mail que lhe enviamos, que o reembolso do valor já se apresenta emitido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 24, 2024
Os custos de devolução são exagerados. Já pagamos bastante para o envio das encomendas!
Jan 25, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. O valor da devolução vai sempre depender do método que escolher para a mesma e se o artigo apresentar não conformidade ou defeito, esta fica ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 6, 2024

demasiado demorada e ainda com atrasos

Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 29, 2023
Na página dizia que chegava antes do Natal e chegou me depois do Natal sendo que prenda já não ofereci…fiquei muito insatisfeita e tive que fazer outra compra Muito insatisfeita E desiludida
Jan 2, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido, todavia, a data estimada para a entrega da sua encomenda era o dia 28/12/23 e acabou por a rececionar no dia 27/12/23. Lamentamos a sua desilusão. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 14, 2024

Atraso na entrega

Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
Jan 17, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pelo atraso na entrega. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 11, 2024

Portes muito caros,por marca reembolsos demorados

Portes muito caros,por marca Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito Nem contato houve da vossa parte
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 20, 2023
A encomenda ainda não chegou, sendo que a data prevista para a entrega era o dia 16 de dezembro.
Dec 22, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue. Assim que tenhamos informação esta será partilhada consigo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 8, 2024
Recebi um artigo trocado que nada tinha a ver com o que havia encomendado.
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossasdesculpas pelo sucedido e caso pretenda, poderá realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 20, 2023
Already 2 days waiting for documents to send back to large bermudas.
Dec 26, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Relativamente aos seus documentos de devolução, aceda à encomenda em questão e na rúbrica "Aceder aos meus documentos de devolução", descarregue e imprima os mesmos. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 25, 2023
Ainda não recebi a encomenda e eram prendas para a noite de ontem
Dec 26, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda e que a mesma fosse para presente de Natal. Aconselho que, na eventualidade de ainda não ter rececionado a sua encomenda, nos faça chegar essa informação para o nosso departamento de logística contactar o fornecedor. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 21, 2023
Till now very satisfied but return items seems not easy at all!
Dec 26, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. O seu feedback relativamente à devolução foi considerado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 14, 2024
A encomenda veio trocada
Jan 17, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já registou o seu pedido de devolução e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
a qualidade é péssima
Dec 26, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que a qualidade dos artigos não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar o pedido de devolução até ao próxino dia 05/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jul 31, 2023

Propagando enganosa e produto entregue diferente do encomendado

Aug 4, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaria de oferecer-lhe a possibilidade de reenviar o artigo correto, porém o nosso sistema de vendas não o permite. No entanto, as nossas vendas são frequentes, pelo que aconselho, que regularmente, consulte as nossas Newsletters das próximas semanas, é possível que encontre novamente o artigo à venda no nosso site. Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jun 2, 2023

A transportadora não teve o cuidado de fazer a entrega!!!

A transportadora não teve o cuidado de verificar que na direção também era identificado o contacto telefónico para me poderem contactar. A encomenda só me foi entregue por um acaso, pois identifiquei o nome da empresa transportadora e fiz uma perseguição a uma das carrinhas, chegando à conclusão que a encomenda foi dada por não entregue por falta de atendimento na residência e por não haver forma de contacto, quando isso não correspondia à verdade!!! Por outro lado, recebida a encomenda, verifico que estão duas peças em falta e não uma como a vossa empresa identificou, são elas: camisola de alças cinzento-claro mesclado , 4 anos, 3,99 euros e T-shirt branca, 5 anos, 5,90 euros. Fui informada que me vai ser reembolsado o valor de 3,99 euros. Porém , também têm que reembolsar o valor de mais 5,90 euros, ou, em alternativa, enviar-me o produto. Espero resposta.