showroomprive.pt- Logo - reviews

showroomprive.pt

1,842 reviews in the last 12 months91,439 total reviews

Good

Nov 13, 2023
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

Jul 31, 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Reviews for showroomprive.pt

Mar 12, 2024
Mais de um mês de entrega.
Mar 14, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Mar 14, 2024
Mar 15, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 25, 2024
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Feb 27, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Feb 5, 2024
O produto não chegou nas perfeitas condições. Enviaram um produto que não estava 100%
Feb 6, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/02/24 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 3, 2024

Não respondem

Mandei email dia 22 de Dezembro, na APP dizem que respondem em 24hrs, no site de 24 a 72. Responderam-me ontem, dia 2 de Janeiro 🤦🏻‍♀️ Não cumpriram com os tempos de entrega e não respondem.
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pela resposta tardia. Atentamente, Equipa showroomprivé
Dec 30, 2023
Os envios ficaram demasiadamente caros. Só compensa se uma pessoa comprar muita coisa, de outra forma não. Podia comprar mais mas com os preços absurdos dos envios não o faço.
Jan 2, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Convido-a a aceder ao nosso site e verificar uma subscrição que se chama Infinity e atente às informações. Em compras superiores a 30 € tem portes gátis! Atentamente, Equipa Showroomprivé

Troca só o tamanho???

Qualquer engano, a troca fica muito cara e grande carga de trabalhos na devolução,basta só trocar o tamanho. Insatisfação total, não recomendo compras.
Jan 25, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos loja física, e trabalhamos com stock associado a vendas, sendo que estas têm uma data de início e de fim, lamentavelmente, não conseguimos apresentar a opção de troca no nosso site, somente a devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 5, 2024
O prazo de entrega não foi cumprido e recebi uma camisola do tamanho errado! Encomendei tamanho XXS e recebi XXL.
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 8, 2024
faltou uma pulseira
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 24, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e posso pedir que nos indique o inconveniente da sua encomenda? Atentamente, Equipa Showroomprivé
Jan 7, 2024
Jan 16, 2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 13, 2023
Acabei de abrir uma das nerfs que tinha que levar pilhas e descubro que está estragada e que esta mesma nerf já tinha sido reclamada e devolvida o ano passado, pois vem com a guia de reclamação do último cliente. Agora estou com receio de encomendar novamente o artigo pois pode acontecer o mesmo ou não chegar a tempo do Natal.
Dec 18, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos sinceramente o sucedido e o mesmo já foi reportado ao nosso serviço de gestão de vendas. Verifico que já registou um pedido de devolução e reembolsaremos o valor do artigo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 1, 2023

A parte cardada pelo interior das calças de fato de treino está a desfazer.

O corte das calças de fato de treino é bonito, são confortáveis, mas ao final de duas horas de uso estavam pela parte de dentro (cardada) a libertar imenso cutao. Nunca tinha tido uma experiência destas com nada que fosse deste material… estou desapontada com o produto.
Dec 5, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se pretender peço que nos contacte de forma a verificarmos a situação e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 20, 2023
Recebi artigos (duas calças)de tamanho errado. Tentei contactar o apoio ao cliente mas tive de fazer umas 8 tentativas. O atendimento foi bom mas ainda assim fiquei desiludida com os erros. Tal nunca me aconteceu com outras marcas.
Dec 22, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Nov 30, 2023
Seguimento da encomenda, não sabiam onde estavam e disseram que precisavam de 15 dias para averiguar a situação com a DOD
Dec 5, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente como não conseguimos rastrear a sua encomenda tivemos de abrir averiguações junto do fornecedor. Esperemos que a situação se resolva com a maior rapidez. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 18, 2023
Enviaram sapatos GEOX homem de cor diferente da qual eu tinha escolhido. Falta de respeito e profissionalismo.
Dec 22, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido e saiba que se pretender registar o pedido de devolução da sua encomenda, poderá realizar o pedido de devolução até ao próximo dia 04/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 27, 2023
recebi duas vezes o artigo em cor errada. encomendei a carteira verde e veio preto 2 vezes...
Dec 27, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pelo sucedido, e o mais provável é que tenha existido um erro de descrição associado ao artigo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 24, 2023
Artigos inferiores ao aspeto que apresentavam nas imagens.
Dec 26, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha, de alguma forma, correspondido às suas expetativas e apresentamos-lhe as nossas desculpas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Dec 6, 2023
Tamanho muito pequeno...
Dec 7, 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Apr 8, 2023

Existia uma falha inaceitável de informação, lamentável a todos os títulos

Existia uma falha inaceitável de informação na página da venda Guess, em causa. De facto, as calças jeans, cor preto, que comprei, estavam apenas referenciadas, em termos de modelo, como direitas/retas (o que normalmente se interpreta como corte regular), com omissão, portanto, do seu verdadeiro corte skinny (outras calças, na mesma página, estavam bem referenciadas com a indicação do modelo, como, por exemplo, slim fit). Isso reforçou a minha convicção de serem as calças que pretendia, ou seja, de modelo regular fit. Quando as recebi, foi com surpresa e muito desagrado que verifiquei tratar-se, afinal, de um modelo skinny que, de todo, não aprecio e como qual não me sinto bem também por incomodidade. Fui, pois, levado ao engano por falta de atenção vossa, a um pormenor essencial e significativo, já que faz toda a diferença, as calças serem de modelo regular ou de modelo skinny. Há muito que aprendi que "os pormenores, se significativos, não são o mais importante, são tudo". Lamentável a todos os títulos!